terça-feira, 12 de outubro de 2010

Se perdoe!!!

Vamos jogar aberto... A culpa é minha... Eu dei meu coração... Eu criei expectativas... Então, com sua licença, a culpa é minha... Minha culpa... Minha feia culpa que é minha e de mais ninguém... Minha culpa de sete pontas... Minha culpa que me faz olhar a vida e me sentir personagem principal de uma página triste... E não é só triste... É uma culpa boa... Porque também me faz exercitar um sentimento maior (e mais brilhante que o mundo): o perdão.
Se eu pudesse escolher um verbo hoje, eu escolheria perdoar... Assim, conjugado na primeira pessoa, com objeto direto e ponto final: eu me perdôo.
Não, eu não te perdôo porque não tenho porque te perdoar... Tenho que perdoar a mim... A mim, que me ferrei... Me iludi... Me refiz... Me encantei... A culpa é minha... Minha e das minhas expectativas... Minha e das minhas lamentáveis escolhas... Minha e do meu coração lerdo... Minha e da minha imaginação pra lá de maluca... Então, com licença, deixe eu e minha culpa em paz... Eu e meu delicioso perdão por mim mesma... Eu só te peço uma coisa. .. Para de culpar a vida... Pare de ter pena de você... Se assuma... Se aceite... Se culpe... Se estrepe... Se mate...
Mas se perdoe.
Pelo amor de Deus, se perdoe. 
(Ouvindo Maria Bethânia - Fera Ferida)
OBS:
Essa música pode não ter haver com o atual momento da minha vida (ou não), mas hoje quando há ouvi no supermercado o texto simplesmente fez sentido.
É muito bom quando uma música consegue tocar no fundo da nossa alma e embala a nossa vida como a trilha de um filme... Uma música para cada momento, e mesmo que o momento passe, músicas como essa serão eternas. 
"Eu sei... Quantas tristezas eu tive... Mas mesmo assim se vive... Morrendo aos poucos por amor..." Perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário