quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não julgueis, para que não sejais julgados.

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
OBS: Não ofenda, não julgue as pessoas, não interprete pelo seu achimos, pq. vc apenas " ouviu falar de mim"... Não me conhece, não sabe nada a meu respeito, não passou por nenhuma tempestade como eu passei (desejo que não passe), mas sinceramente pra quem chegou agora tá "achando" demais... Além de sentar na janela quer ficar dando tchauzinho... Presta atenção... O pior é vc deixar... Como isso me doi... Cogitar ter errado ao meu respeito depois de tudo vivido... Por contas de opiniões alheias... Tá difícil viu...Que momento mais trash... Fala sério né... Sou eu... E vc... Nada a ver deixar essa situação... Como estou cansada... Se não te amasse e tivesse as certezas que tenho... Já tinha chutado o pau da barraca... Mas vc é de sempre pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário