segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu tipo





Sou mais viva do que pareço... A sinceridade me fascina de forma que me apego - cegamente - aos meus desejos... Finjo minhas vontades; nego minhas verdades; me faço mulher... Afinal, eu sou mulher... Me mostro... Eu sou do jeito que quero ser; a inconstância na personalidade forte e sensata, já não é um problema; a insanidade masculina não me afeta... Eu tenho meus poderes... A risada - interior - é muito mais deliciosa, do que as felicidades forçadas... De alguma forma eu me apego ao jeito antigo da malandragem... Me passar para trás, já não é tão fácil quanto parece... Mas, não se preocupe, eu fecho os olhos para as suas bobagens e finjo que não ri demais por dentro; afinal, a educação ainda reina em meu corpo de mulher... Não se sinta bem demais e nem mal demais; tudo foi necessário... As bebidas fortes me deixam mais relaxadas, as risadas mais engraçadas me deixam mais madura e as bobagens lançadas eu deixo ao ar; afinal, nada me pertence... Eu sou do mundo... Eu sou o mundo...Não me apegue, não se apague.
não finja, não minta... Seja, faça, aconteça... Eu aqui... Você aí... Eu sou muito mais mulher, do que seus tipos de mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário