segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dream On... Dream until your dream comes true!!!

2010, quando começou, parecia que seria diferente do que está sendo... Não sei se eu esperei demais ou se 2009 foi realmente o meu ano, mas já estou no fim do ano e eu enxergava um futuro bem mais cor de rosa do que ele está sendo...
Aí, claro, tudo mudou. Sei lá eu exatamente quando, e muito menos porque, mas mudou... E muito rápido.
Eu vivi a confusão e nela ainda vivo...
Eu ainda não entendo e ainda dói mais do que eu demonstro, mas agora eu olho para frente...
Eu lembrei que sei buscar as possibilidades do amanhã, mesmo sabendo que, talvez, esse amanhã que eu tanto sonho esteja mais longe do que eu imagino...
Porque a verdade é que, desde que eu me dou por gente, eu tenho sonhos...
Sonhos de futuros brilhantes, de histórias de sucesso, de príncipes encantados e carreiras bem sucedidas...
Sonhos possíveis e sonhos impossíveis, sonhos plausíveis e sonhos que não fazem sentido.
Sonhos próprios, vindos de todos os cantos da mente e do coração ou sonhos emprestados, que nunca foram realmente meus...
Sonhos de vitórias solitárias, sonhos de vitórias coletivos, sonhos...
(não posso desistir de sonhar, porque descobri que sem sonhos eu não sou eu mesma... Os sonhos fazem parte de mim, para melhor ou para pior)
Eu sonhei, eu lutei, eu perdi... Várias e várias vezes esse processo aconteceu na minha vida e em todas as vezes eu caí e não achei que pudesse me levantar pra ser a mesma pessoa que era antes... Felizmente, a vida mostrou que eu estava errada sempre...
Quando eu senti a perda de uma pessoa essencial, que era parte da minha vida de uma forma inexplicável e de repente não era mais;
Quando eu senti a perda de um futuro que eu achava ser certo e tive que questionar minhas próprias escolhas e capacidades;
Quando eu joguei tudo pro alto pra viver uma vida que não era minha, sedenta por mudanças, e acabei caindo mais rápido do que imaginava ser possível...
Foram grandes decepções, grandes dores e grandes promessas de que a partir daquele momento, tudo seria diferente... Eu seria diferente e não passaria por aquilo outra vez...
Engano meu, eu sei agora... Pode não ser a forma mais fácil de viver, mas é a forma que eu sei viver...
Eu venci, mesmo sem acreditar que eu venceria e, por isso mesmo, continuarei lutando com unhas e dentes...
E sonhando, cada vez mais, até o dia em que todos eles, sem exceção, tenham se tornado realidade, nem que por apenas uma fração de segundo...

(ouvindo Aerosmith - Dream On)


Nenhum comentário:

Postar um comentário