segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um gesto é só o que eu peço...

Estou tendo que cair fundo, pra crescer... Estou com a sensação de que estou perdendo tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas... Estou tendo que derramar lágrimas todas as noites, pra saber que minhas lágrimas não são em vão... Estou tendo que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estou desabando... Eu fiquei frente à frente comigo, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que preciso desesperadamente de apoio, de ajuda, de carinho e atenção , pois se eu me atirar no mais profundo abismo, vou estar única e exclusivamente por minha conta... E não quero estar só por minha conta... A vida nos oferece diversas oportunidades... Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não... A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade... Estou aprendendo, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são para agora... Estou aprendendo, que se eu caio, é pro meu bem... E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha... Eu neste momento só quero um abraço... Ficar um pouco em silêncio... Sentir que tenho importância... Não quero e nunca quis exclusividades de ninguém... Mas quero receber na mesma proporção que dou... Ao menos uma vez na vida... Isso nunca foi problema para mim... Mas neste momento de total fragilidade é pedir muito um pouco de sensibilidade???... Entendo e aceito a missão de auxiliar... Vou esforçar-me mais, estudar com maior empenho... Disciplinar-me de forma correta... Vou aprender a aceitar as renuncias... Só preciso de um tempinho para isso... Mas por favor, um pouco pra mim agora vai significar MUITOOOOOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário