sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TEMPO

A vida é feita de vários momentos. Um acontecimento que vai levando a outro..., a outro, e mais outro...
E quando a gente vê, o tempo vai passando e esses acontecimentos vão te levando até o presente, até aqui.
Até o dia de hoje.
O dia de hoje é como uma lata cheia de lápis de cores, como folhas em branco.
Nada foi construído ainda. Calma - a gente só está desenhando.
Todos os dias a gente desenha alguma coisa.
Alguns desenhos saem como a gente queria, já outros não.
Alguns a gente amassa e joga fora.
Mas alguns são especiais e a gente guarda pra sempre.
Alguns desenhos saem de forma que você nem esperava.
Alguns desenhos são surpresas, outros são decepções...
Mas acho que isso é a vida.
Eu tenho tido mais surpresas do que decepções - Isso eu posso afirmar.
Mas eu sempre carrego comigo meu caderno, meus lápis com todas as cores.
Eu não sei qual como será meu próximo desenho ou qual vai ser a próxima idéia que vai me surgir por aí.
Mas sei de uma coisa - Eu sempre vou continuar desenhando.
Eu sempre vou gostar das cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário