terça-feira, 2 de novembro de 2010

(...)

Preciso de paciência... E talvez um longo abraço baste... Alguém que aponte meus defeitos pode ser mais útil do que alguém que seja condizente para com eles... Gosto de me corrigir... De me dedicar a alguém, ainda que não receba dedicação por parte alguma... Altruísmo... Tento ser o melhor... Ao meu ponto de vista... Não consigo, mas não desisto... Sou desconfiada, atenta, desesperada, sincera... E prefiro as verdades... Prefiro que doa... Que seja real... Descobri que chorar é necessário... Gosto de definir e entender coisas que não possuem explicação cabível... Insisto nisso... Sou exagerada... Faço tempestade em copo d'água, todo o tempo... Gosto de resposta para tudo, de cada coisa em seu lugar... Sou sensível, no fundo amorosa... Incapaz de me conter... Me contento com pouco, erroneamente... Sou amistosa e, de certa forma, compreensiva... Eloquente, efusiva, imprevisível... Irracional, e difícil de interpretar... Única, ao meu modo.
 
 O Amor é frágil, 
e nem sempre sabemos cuidar dele.
Procuramos fazer o melhor possivel,
e esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva apesar das probabilidades.
 
"Pessoas cometem erros, até aquelas que amamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário