segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CHANCE!!!


Há dois anos minha vida tomou novo rumo, tive reencontros e encontros que me ajudaram a ser o que hoje sou... Antes vivia em um mundo que não era o meu... Era muito diferente do que sou hoje... Vivia uma falsa felicidade... Vivia cercada de falsos amigos... Falsos amores... Sentimento é uma coisa estranha mesmo... Quando é vivido de mentira a dor é como um bom drama mexicano... Mas quando a verdade bate a sua porta a dor é real e muito doida... Dor na alma... Dor física... Estranho após um renascimento... Eu me sentir assim.
Minha vida está uma bagunça desde agosto passado... Essa sensação de dar um passo para frente e dez para trás não me larga... Sempre que alguém necessita estou sempre pronta a ajudar e faço isso não para ter méritos, mas porque é assim que devemos ser... Quando me encontro assim perdida e sem rumo... Fico só e erradamente me sinto esquecida por Deus... Não tenho o direito de fraquejar... Pois quem trilha comigo por estes caminhos não sabe lidar comigo assim... E a mão que Deus usa para me estender é sempre outra... Eu só queria cinco minutos, um abraço, uma palavra de apoio... De quem eu amo... Eu digo isso a poucos... Mas quando digo é com a alma que falo... Por isso a dor é tão grande.
Eu estou sempre errada, mesmo dizendo o que quero, infelizmente não sou atendida, pedidos não sou de fazê-los talvez por nunca acontecer como se pedi (existem exceções graças a Deus), neste Natal fiz um único pedido e não aconteceu vai ver eu perdi mesmo.
Agora preciso me reerguer, mesmo cansada e ferida, ainda tenho muito que fazer nesta vida.
Há dois anos eu fiz um pedido a Deus ao ouvir uma musica do Rosa de Saron (CHANGE) e ele generosamente me concedeu... Hoje do mesmo jeito de joelhos no chão eu refaço meu pedido e renovo meus agradecimentos eternos.

Rosa de Saron - Chance
E o medo se vai
Eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver.
E hoje falo de amor,
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar.
[...]
Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar,
Só há uma chance pra viver.
Não perca a força, e o sonho,
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer.
[...]
Levante as mãos e vai sentir,
O Homem da Cruz a te remir
Olhe pro céu e tente ver,
Há um Deus a espera de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário